terça-feira, 22 de março de 2011

PERDA DE RONALDO MUSSAUER - NOTA DE PESAR

PERDA DE RONALDO MUSSAUER - NOTA DE PESAR

PERDA DE RONALDO MUSSAUER - NOTA DE PESAR

Foi com enorme tristeza e pesar que o Grupo Pela Vidda-SP recebeu a notícia do falecimento, no dia 21 de março de 2011, de RONALDO MUSSAUER ex-presidente do Grupo Pela Vidda-RJ.

Ronaldo foi também diretor da Iniciativa Internacional de Vacinas contra Aids (IAVI), representante das ONGs no Comitê Nacional de Vacinas anti-HIV e atuou junto à Informática da então Coordenação Nacional de DST/AIDS.

Mas a maior lembrança que para sempre vamos guardar é a do ativista dedicado e firme, da figura querida e competente, da sua agudeza de espírito admirada por todos.

Ronaldo foi jóia rara que deixou sua marca no coração de todos nós que desbravamos caminhos e jamais desistimos da luta contra a Aids.

Manifestamos nossos sentimentos e expressamos nossa solidariedade aos amigos e aos familiares de Ronaldo.

2 comentários:

  1. Prezados senhores,
    O enterro de Ronaldo será no domingo, 27 de março (11h), no cemitário de Inhaúma no Rio de Janeiro.
    Att,
    Thaís Mussauer
    Jornalista

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo nao apenas foi um ativista dedicado a uma causa mundialmente necessitada, como alem de tudo, uma pessao iluminada, abencoada, querida e respeitada tanto professionalmente como por sua familia. E com muita dor no meu coracao que escrevo essas ultimas palavras a homenagem ao meu primo Ronaldo Mussauer.
    Sandra Mussauer Papadopoulos.

    ResponderExcluir