Quem somos


Vanguarda da Esperança

A Vanguarda da Esperança foi criada oficialmente no final de fevereiro com o objetivo de trabalhar na prevenção de DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e HIV, também de dar assistência (de qualquer espécie) aos portadores e familiares, bem como criar formas de gerar rendas a essas pessoas e seus familiares, através de cursos, como confecção de sabonetes, artesanatos, etc.
Ressaltamos que para participar da Vanguarda, a pessoa não tem que ser portadora de nenhuma DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis), apenas que tenha a disponibilidade de trabalhar em prol do seu semelhante.

A Vanguarda trabalhará, a princípio, em Atibaia e região, bem como na cidade de São Paulo.


Nossa Missão
Desenvolver atividades de sensibilização da população para a importância de relações sexuais mais seguras e ações de educação preventiva aliados a estratégias eficientes com a finalidade de facilitar o acesso da população a preservativo de qualidade a baixo custo.
Nossa Visão

Conscientização da população em geral, bem como jovens e adolescentes, para a importância da prática de relações sexuais seguras.


Diretoria

Para a execução destes objetivos, um grupo de amigos se reuniu e decidiu criar a VANGUARDA e elegeu a Diretoria que executará administrativamente nossos objetivos no triênio 2010-2013:

Diretoria

Presidente: Alexandre Chulvis, comerciante

Diretor Administrativo: Luis Fernando Martins, professor

Diretor Financeiro: Rafael Borges, sommelier

Conselho Fiscal

Rosana S. Chiavone, escriturária

Regina A. Oliveira da Silva, micro-empresária

Guilherme H. O. Bacca, estudante