quarta-feira, 7 de julho de 2010

Atividades de junho 2010

Olá, amigos
Como estão?
Escrevo-lhes para passar algumas informações das atividades que fizemos no mês de junho/10:
- Fórum LGBTT - Participamos do Fórum LGBTT pela segunda vez, nosso objetivo e fortalecer nosso vinculo com outras ONGs que trabalham no segmento LGBTT e fazer possíveis parcerias.
- VIII Congresso Nacional de HIV/AIDS e Hepatites Virais – Participamos representados pelo  Alexandre do Congresso, ocorrido em Brasília, de vários cursos, além de dar visibilidade a nossa ONG. Neste Congresso, aconteceu a aproximação com o Fórum das ONG’s-AIDS do Estado de São Paulo, onde aconteceu o convite para participarmos efetivamente deste âmbito de discussão.
- Filiação ao Fórum das ONG´s-AIDS do Estado de São Paulo que é uma iniciativa pioneira e bem sucedida de controle social em HIV e AIDS. A participação neste fórum tem como objetivo nos aproximar de outras ONG’s, bem como fortalecer nossa posição quanto a missão da Vanguarda. Neste ponto tivemos o apoio da nossa associada Vera, a qual gostaríamos de agradecer.
 - Planejamento de Atividades de difusão e obtenção de voluntários e associados em São Paulo.
Para o mês de julho pretendemos realizar algumas atividades e gostaríamos da participação de vocês. Algumas são:
- Reuniões para voluntários em São Paulo e Atibaia – Nesta reunião definiremos o que cada um Quer e Pode fazer como voluntário e possível associado.
- Participação nas atividades do Fórum ONG-Aids em São Paulo e Araçatuba.
- Campanha permanente de voluntários e associados.
- Campanha para obtenção de uma sede em Atibaia e para a sub-sede em São Paulo.
 Reiterando o convite, gostaríamos de contar com a participação de vocês da forma que puderem para o crescimento da Vanguarda. Acreditamos na máxima: “A união faz a força!”, porém para que ela funcione temos que colocar as mãos na massa.
Atenciosamente,

Vanguarda da Esperança
Twitter - @vanguardaesper

Nenhum comentário:

Postar um comentário