segunda-feira, 28 de junho de 2010

VIII Congresso Nacional de HIV/AIDS e Hepatites Virais

Dedico está carta aos associados e parceiros que temos em nossa caminhada no intuito de tornamos uma ONG.

Caros amigos,

Gostaria de comunicar que foi muito produtiva a minha ida ao VIII Congresso Nacional de HIV/AIDS e Hepatites Virais, ocorrido neste mês em Brasília, onde tive oportunidade de fazer vários cursos e também de dar visibilidade a nossa ONG.

Particularmente, aprendi muito nesta viagem. Fiquei muito feliz com a oportunidade que tive de me manifestar e também com os frutos que minha fala rendeu. Obtive muitos elogios com isso, pelo bom senso que tive na questão de ativismo e coordenação de uma ONG.

Trouxe farto material que prontamente levei para o Posto de Saúde, que foi útil para o Programa Municipal de Saúde, estes materiais foram entregues para a Celina e também comuniquei os resultados para a Doutora Rita Bergo.

Esta atividade foi produtiva em vários âmbitos, aprendi a fazer acerto de contas e consegui inúmeros contatos.

Agradeço a RNP+ Campinas que possibilitou a minha ida ao Congresso, ao Fórum ONG/AIDS de São Paulo que coordenou muito bem a programação da viagem e ainda parabenizar a Marta pela sua disposição e competência em organizar nossa ida e resolver os problemas que apareceram.

Acreditamos que este é o momento de começarmos a trabalhar como uma ONG e seguir a nossa missão. Trabalharmos em prol daqueles que necessitam nos campos da prevenção, orientação, assistência e geração de renda.

Atenciosamente

Alexandre Chulvis
Vanguarda da Esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário