quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Agradecimentos ONG Brasil

A Vanguarda da Esperança participou nos dias 25, 26 e 27 de novembro, da Feira e Convenção de ONGs – ONG Brasil, onde pudemos realizar algumas atividades de difusão do nosso trabalho, como distribuição de panfletos e preservativos, além disso, fizemos alguns contatos com pessoas e organizações de várias partes do Brasil. Algumas delas se interessaram em realizar atividades em conjunto, como por exemplo, palestras de prevenção.
Gostaríamos de agradecer a algumas pessoas pela colaboração durante o evento, pois sem elas não conseguiríamos ter o êxito durante a feira. Ao Sergio Rodrigues, Rafaela e Eli do Projeto Esperança de São Miguel Paulista que dividiu o stand conosco comercializando os produtos que são produzidos pelos assistidos pela ONG.
Agradecemos a Gislene, Suzana e Laerte do Centro de Educação São José – SIPEB que nos ajudaram na distribuição de panfletos e preservativos.
Junto com a Festa das Flores e do Morango, a ONG Brasil foi um grande evento de difusão para a nossa ONG; acreditamos que em 2011 poderemos fazer muitas atividades e brilhar mais nesses eventos.
As fotos do evento estão no nosso Orkut e Facebook e também no álbum - http://picasaweb.google.com/vanguarda.esperanca/OngBrasil?feat=directlink
Abraços e até a próxima


Luis Fernando
Diretor Administrativo

Um comentário: