quarta-feira, 5 de maio de 2010

Convite Voluntariado

CONVITE PARA VOLUNTARIADO

Convidamos você que tem o desejo de realizar alguma atividade voluntária a colaborar com a Vanguarda da Esperança em São Paulo.
Nosso primeiro Encontro para formar Grupos de Trabalho de Voluntários (GT) será no próximo sábado, dia 08 de maio às 15hs.
A Vanguarda da Esperança foi criada oficialmente no final de fevereiro com o objetivo de trabalhar na prevenção de DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e HIV, também de dar assistência (de qualquer espécie) aos portadores e familiares, bem como criar formas de gerar rendas a essas pessoas e seus familiares, através de cursos, como confecção de sabonetes, artesanatos, etc.
O objetivo dessa reunião é encontrar as pessoas que querem e podem fazer algo pelo próximo. Precisamos de pessoas para todas as áreas, já que nossa ONG está apenas começando...
Ressaltamos que para participar da Vanguarda, a pessoa não tem que ser portadora de nenhuma DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis), apenas que tenha a disponibilidade de trabalhar em prol do seu semelhante.
Neste momento, não temos uma sede ou espaço para realizarmos as nossas reuniões, por isso, realizaremos a primeira na minha casa até que encontremos um espaço para tais atividades.
Data: 08/05/2010 (sábado)
Horário: 15 horas
Local: Pça. Marechal Deodoro, 60 – Ap. 59 – Santa Cecília – São Paulo/SP
(próximo ao Metrô Marechal)
Telefone: 8024-9987 ou 9436-2829 com Luís Fernando

PS.: Se você for participar, envie um mail de confirmação ou me telefone
PS. 2: Em breve, realizaremos uma reunião também em Atibaia e região com o mesmo objetivo.

Abraços,
Equipe Vanguarda

“VOLUNTARIADO é Renunciar um pouco de Seu Tempo em Favor do Próximo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário