segunda-feira, 1 de março de 2010

Convite

Atibaia, fevereiro de 2010

CONVITE

Prezado amigo (a)
A cidade de Atibaia carece de uma organização não-governamental que trabalhe em prol de pessoas portadoras de doenças sexualmente transmissíveis tanto no acompanhamento psicológico como na geração de renda. Também carece de um serviço de prevenção e de educação não governamental para os diversos níveis (adolescentes, adultos, idosos, homossexuais, etc).
Por esses motivos, convidamos você a participar da fundação de uma ONG (organização não-governamental) que trabalhe em prol do ser humano, independente da condição sorológica, sexo, orientação político-partidária, sexual ou religiosa.
Nosso intuito é garantir a participação de todas as pessoas em prol de um esforço que mostre a luta não só contra o HIV-Aids, mas também de outras doenças sexualmente transmissíveis, que atualmente são epidemias e com tais deveriam ser tratadas como tais.
Acreditamos na importância de nossa participação nas lutas por políticas públicas que garantam o exercício pleno da cidadania. E também na luta constante contra toda e qualquer discriminação e/ou preconceito contra as pessoas com Aids, seus familiares, amigos e companheiros.
Queremos criar formas de orientação e assessoria que garanta os direitos das pessoas com DSTs, HIV e Aids.
Acreditamos que essa luta deve ser baseada em três grandes áreas: Prevenção/Educação, Acompanhamento/Assistência e Geração de Renda. A execução desses pilares ajudará que todas as pessoas, reflitam sobre as “sua” própria vida, em que condições vivem e em qual condição quer viver no futuro.
Máximas como “A união faz a força” ou “Uma andorinha só não faz verão” são verdadeiras para nós. Por isso, reiteramos o nosso convite a participar da fundação de uma Associação que lute a favor não de um grupo em especial, mas de toda uma sociedade.
Nossa primeira reunião será no dia 27 de fevereiro, às 14 horas, na rua Prefeito Faria Lima, 590 – Parque Residencial Nirvana - Atibaia.
Contatos: 8512-9350 (TIM) ou 7387-5219 (Vivo) com Alexandre ou 8024-9987 (Oi) com Luís Fernando

Abraços,

Alexandre Chulvis
Luís Fernando Martins

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa amigos.

    Qualquer hora dessas apareço por ai para conhece-los.

    Se puder contribuir com meus conhecimentos, estou a disposição.

    Fortissímo abraço!

    ResponderExcluir